Bom neste ultímo sabádo dia 17 de janeiro de 2009 fui para mais uma de minhas aventuras.

Sai desta vez para procurar irregularidades em minha cidade Ferraz de Vasconcelos,bom quem procura acha,realmente encontrei, em um bairro ali proxímo ao Nosso recanto tem uma obra chamada”Marginal do corrégo do Itaim” está obra que é uma parceria entre a prefeitura de Ferraz e o Governo do Estado,mas algo que me chamou a atenção foi quando vi uma placa dos dois governos e a obra que deveria ter começado em “01 de Setembro de 2008 com o termino 27 de Fevereiro de 2009”,mas está obra nem ao menos começou e estamos quase no prazo de entrega.

Onde será que está o investimento pois o local está coberto de matos onde será que nosso adoravél prefeito colocou o dinheiro para está obra que deveria estar sendo quase entregue. Vejam as fotos que tirei quando passei com minha bicicleta pelo local.

17-01-09_1430        17-01-09_14311