Vejam está informação retirada do portal G1:

O Ministério da Saúde informou nesta quinta-feira (23) à noite que subiu para 34 o número de mortos no Brasil pela influenza A. Desse total, 16 casos foram registrados no Rio Grande do Sul, 12 em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e 1 no Paraná.

Segundo o ministério, entre os dias 25 de abril a 18 de julho foram confirmados 1.566 casos de contaminação no país pelo vírus da doença. No mesmo período, as secretarias de Saúde dos estados analisaram 8.328 casos suspeitos, dos quais 528 eram de gripe comum.

De acordo com o ministério, a taxa de mortalidade da doença é de 0,18 caso por 100 mil habitantes. De acordo com o ministério, a faixa etária em que há maior incidência de casos da nova gripe é a de 20 a 49 anos, com mais de 60% dos casos.

O caso é o seguinte nossos governates como sempre diziam”A Gripe não chegará ao Brasil” pois é chegou e a cada dia mata muita gente, porem fica a pergunta: Será que a vacina so vai sair quando metade da população Brasileira estiver morta? E os hospitais já estão preparados para atender a super demanda brasileira?

Se dos filhos detes so lhe as mae gentil.. Patria Amada Brasil??? Será que depois de tudo isso contianua sendo Amada?