Finalmente ela chegou, quebrou o feitiço e me libertou
Mudou o que costumava ser
Oh o coração partido que eu costumava ter
Eu nunca desisti, sempre acreditei
Quando ela está nos meus braços, eu sei o que conquistei

Então, ouve-me solidão, eu desisto de ti
Não preciso mais de ti, encontrei o que tanto procurava
Então, ouve-me vazio, não há mais espaço para ti
Finalmente encontrei o que sempre sonhei
Alguém para amar

Porque eu estava perdido, estava desiludido e sem rumo
Até aquele dia, eu sabia de que é que a minha vida era feita
Continuo a perguntar-me como, ela me encontrou
Ela é a razão, eu so consigo sorrir

Então, ouve-me solidão, eu desisto de ti
Não preciso mais de ti, encontrei o que tanto procurava
Então, ouve-me vazio, não há mais espaço para ti
Finalmente encontrei o que sempre sonhei

Alguém para amar…

